REFORÇO

Botafogo deve ter reforço de Montillo contra Atlético Nacional

O meio-campista argentino se recupera de lesões nas duas coxas

Gazeta Press
Cadastrado por
Gazeta Press
Publicado em 03/05/2017 às 14:53
Foto: reprodução da internet
O meio-campista argentino se recupera de lesões nas duas coxas - FOTO: Foto: reprodução da internet
Leitura:

A derrota de 2x0 para o Barcelona de Guayaquil, do Equador, já faz parte do passado e o Botafogo já começa a pensar no próximo desafio pela Copa Libertadores, no dia 18 de maio, às 21h45, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, pela penúltima rodada do Grupo 1. Um triunfo vai garantir o Glorioso nas oitavas de final e o técnico Jair Ventura vai contar com um reforço importante: o meia argentino Walter Montillo.

Se recuperando de lesão nas duas coxas, Montillo já vem treinando com os companheiros e será testado na estreia no Campeonato Brasileiro, dia 14 de maio, contra o Grêmio na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS). A presença do jogador se torna ainda mais importante por conta de que Camilo virou dúvida, já que deixou o gramado no intervalo do jogo contra o Barcelona reclamando de dores na coxa direita.

Contra o Barcelona a criação de jogadas, principalmente depois da saída de Camilo, foi um problema, com Rodrigo Pimpão e Guilherme, sem sucesso, dividindo a responsabilidade. Para o jogo contra o Atlético Nacional o Botafogo ainda perdeu o zagueiro Marcelo, que entrou no intervalo, e o volante Aírton, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos contra o Atlético Nacional. Em compensação, o volante Bruno Silva, que cumpriu suspensão contra os equatorianos, volta a ficar à disposição.

"A volta do Bruno Silva vai ser muito importante no jogo contra o Atlético Nacional, pois não tenho outro jogador com essa característica e isso me obrigou a modificar o esquema", afirmou Jair Ventura.

REAPRESENTAÇÃO

Nesta quarta-feira o elenco participou de um trabalho regenerativo, enquanto que na quinta-feira pela manhã o trabalho de campo recomeça. O fim de semana será de folga para os jogadores, que enfrentaram uma complicada maratona de jogos.

Fora de campo a diretoria segue trabalhando para anunciar nos próximos dias a contratação de três reforços para a sequência da temporada e a prioridade continua sendo um nome para a lateral direita.

Últimas notícias