Decisão

'O gramado está excelente', garante Murilo Falcão para Salgueiro x Sport

Campo do Cornélio de Barros passou por últimos retoques na manhã desta quarta-feira (28) para receber a decisão do Estadual, marcada para as 21h45

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 28/06/2017 às 12:20
Leonardo Vasconcelos/Editoria de Esportes
FOTO: Leonardo Vasconcelos/Editoria de Esportes
Leitura:

Alvo de algumas reclamações dos times que visitam o Salgueiro no Cornélio de Barros, o gramado do estádio passou pelos últimos retoques na manhã desta quarta-feira (28) para a  segunda partida da final do Campeonato Pernambucano entre o Carcará e o Sport, às 21h45. De acordo com o diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão, a situação do campo corresponde às expectativas envolvidas em uma decisão.

Leonardo Vasconcelos/Editoria de Esportes
Estádio Cornélio de Barros será palco da segunda partida da final do Estadual - Leonardo Vasconcelos/Editoria de Esportes
Leonardo Vasconcelos/Editoria de Esportes
Gramado passou por últimos retoques na manhã desta quarta-feira (28) - Leonardo Vasconcelos/Editoria de Esportes
Leonardo Vasconcelos/Editoria de Esportes
Marcações do campo e da área técnica foram reforçadas - Leonardo Vasconcelos/Editoria de Esportes
Leonardo Vasconcelos/Editoria de Esportes
Sistema de som do estádio também foi verificado - Leonardo Vasconcelos/Editoria de Esportes

"O gramado do Cornélio de Barros está excelente. O que aconteceu nesta manhã foram alguns ajustes, cortes e pintura. Ações corriqueiras antes de jogos. O gramado tem totais condições de receber a segunda partida da final do Campeonato Pernambucano", garantiu.

Para deixar o gramado com condições de receber a final do Estadual, funcionários do Carcará realizaram as marcações das áreas técnicas e ajustes no som do estádio.

PRIMEIRO JOGO

O jogo da ida aconteceu no dia 7 de maio, na Ilha do Retiro, e as duas equipes empataram por 1x1. Para ficar com o título, Salgueiro e Sport precisarão vencer por qualquer placar. Se der empate, a decisão vai para os pênaltis.

Últimas notícias