FORA

Clebel Cordeiro anuncia saída do Salgueiro após derrota na final do PE

Dirigente ficou na bronca por causa de um gol mal anulado pelo árbitro na final contra o Sport

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 29/06/2017 às 16:53
Diego Nigro/JC Imagem
Dirigente ficou na bronca por causa de um gol mal anulado pelo árbitro na final contra o Sport - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

A derrota para o Sport na final do Campeonato Pernambucano, na quarta-feira, ainda vem causando danos ao Salgueiro. Após mais um vice (antes já havia ficado em segundo contra o Santa Cruz em 2015), o presidente de honra do Carcará, Clebel Cordeiro, comunicou que não faz mais parte da direção do clube e, consequentemente, não trabalhará mais com futebol. Segundo o próprio dirigente, a decisão se deu por conta da anulação de um gol legítimo de Álvaro, no segundo tempo da decisão.

“É com tristeza que comunico o meu afastamento do futebol como dirigente. O meu amor pelo Carcará sempre vai prevalecer, mas não posso comungar com o que aconteceu na decisão do campeonato pernambucano. Um gol legítimo anulado, mesmo depois do "árbitro de vídeo" ter verificado”, disse o ex-dirigente em nota publicada em sua página no Facebook. Vale ressaltar que Clebel Cordeiro é hoje prefeito do município sertanejo.

PÓS-JOGO

Ainda na quarta-feira, após o apito final, Clebel estava bastante exaltado e protestou contra a decisão do árbitro Wilton Pereira Sampaio. Chegou, inclusive, a afirmar que o Salgueiro não disputaria mais a Série C do Brasileirão.

Até a publicação dessa matéria, Clebel Cordeiro não havia atendido as ligações da reportagem do Jornal do Commercio.

Últimas notícias