CONFUSÃO

Zagueiro Rodrigo se desentende com Milton Mendes após Ponte x Vasco

O ex-técnico do Santa Cruz foi agredido pelo atleta adversário

Wladmir Paulino
Cadastrado por
Wladmir Paulino
Publicado em 06/08/2017 às 21:36
Foto: André Nery/ JC Imagem.
O ex-técnico do Santa Cruz foi agredido pelo atleta adversário - FOTO: Foto: André Nery/ JC Imagem.
Leitura:

O técnico Milton Mendes e o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, se desentenderam ao final do jogo entre a Macaca e o Bacalhau, na noite deste domingo (6), no Moisés Lucarelli, em Campinas. O ex-técnico do Santa Cruz levou três empurrões do defensor, que foi seu jogador no time cruzmaltino. Milton admitiu que falou “algumas coisas” e Rodrigo disse que o treinador deveria ter mais respeito pelos atletas vascaínos.

Ao fim da partida, Rodrigo conversava com Jean, quando Milton aproximou-se dos dois e tomou o primeiro empurrão. Ele saiu e o zagueiro foi atrás, dando outro safanão no comandante. Ele ainda daria outro empurrão até Jean se aproximar e outros integrantes da comissão técnica para evitar algo pior acontecesse.

FARPAS

Na entrada do vestiário, Milton alfinetou o jogador, em entrevista ao SporTV. “O nível dele mosttra o que ele é. Fui chamar meus jogadores para o vestiário, ele deve ter alguma dor de cotovelo porque não está no Vasco”, disse. Depois, admtiu ter falado algo para o ex-comandado. “Falei algumas coisa para ele. Nada demais, já passou”.

 
Rodrigo ironizou e, avisado que Mendes havia comentado sobre uma suposta dor de cotovelo, falou mais sério. “Minha história eu fiz no Vasco, sou um dos zagueiros artilheiros do clube. Ele tem é que ter mais respeito pelos jogadores que estão lá”, pontuou.

Em maio, no início do Brasileirão, Rodrigo acusou Milton Mendes e o diretor Anderson Barros de pedirem seu desligamento do clube. “Depois de uma semana no clube, chega o treinador e fala para mim que eu não gosto de treinar. É uma piada, né?”

Últimas notícias