Série C

Salgueiro vence Remo, mas não consegue passar de fase na Série C

Combinação de resultados não favorece o Carcará, que bateu o Remo por 2x1

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 09/09/2017 às 21:40
Diego Nigro/JC Imagem
Combinação de resultados não favorece o Carcará, que bateu o Remo por 2x1 - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O Salgueiro lutou, mas a combinação de resultados não veio. Neste sábado (9), no Cornélio de Barros, o Carcará bateu o Remo por 2x1, mas não conseguiu se classificar para o mata-mata e permanecerá mais um ano na Série C. O time pernambucano termina a fase de grupos com 24 pontos, um a menos que o Confiança, o último que conseguiu vaga para as oitavas de final.

Com um olho no próprio jogo e outro no complemento da rodada, o Salgueiro partiu pra cima do Remo logo no início da partida. Com 25 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com Álvaro. Aos 37, Jean Carlos ampliou o placar. Nos acréscimos da etapa final, Leandro Silva descontou para o clube paraense, que também não conseguiu se classificar para o mata-mata.

Com a vitória encaminhada, era a hora de olhar para o placar das outras partidas e secar os adversários. Até a metade do segundo tempo, o Salgueiro estava nas oitavas de final da Série C. Isso porque, dois resultados que o Carcará precisava estavam acontecendo: o lanterna ASA segurava o Confiança em casa, com empate em 1x1, e o Cuiabá não conseguia bater o CSA como mandante, em outra igualdade, desta vez por 0x0.

Mas o Confiança, ex-time de Roberto Fernandes, agora técnico do Náutico, “roubou” a vaga do Carcará na reta final. Aos 20 minutos, o experiente Frontini fez o gol da vitória do time sergipano, que passa em quarto lugar no Grupo A da Terceirona.

OUTROS CLASSIFICADOS

Além do Confiança, o Fortaleza, que bateu o Moto Club (MA) por 1x0, o Sampaio Corrêa, derrotado por 3x2 para o Botafogo (PB), e o CSA (AL), que empatava por 1x1 com o Cuiabá até o fechamento desta edição, foram os outros classificados para as oitavas de final. Já ASA e Moto Club caíram para a Quarta Divisão.

Últimas notícias