SERÁ?

Jornalista diz que Neymar poderá jogar no Real Madrid ano que vem

Neymar estaria arrependido de ter ido jogar na França

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/12/2017 às 16:22
Christof STACHE / AFP
Neymar estaria arrependido de ter ido jogar na França - FOTO: Christof STACHE / AFP
Leitura:

Neymar pode estar de saída do Paris Saint Germain. E o destino seria o Real Madrid, em junho do ano que vem. Pelo menos é o que garante o jornalista espanhol Ignacio Minguelez, afirmando que o brasileiro se arrependeu de ter ido jogar na França e que estaria disposto a voltar ao país ibérico na próxima temporada. Para tal, o clube merengue teria que pagar o mesmo valor que foi pago pelos franceses ao Barcelona: 222 milhões de euros - valor da multa rescisória.

O arrependimento, segundo o jornalista, se dá por conta do desentendimento com o atacante Cavani e com o técnico francês Unai Emery.

OUTROS JÁ JOGARAM PELOS RIVAIS

A ida de Neymar para o Real Madrid seria mais um capítulo na história dos jogadores que atuaram pelos dois maiores clubes da Espanha. O ex-atacante já integra esse hall, tendo vestido a camisa blaugrana na temporada 1996-1997 e a merengue entre 2002 e 2006.

Uma possível ida para o rival da capital resultaria em um descontento ainda maior da torcida do Barcelona com o brasileiro, que não gostou nem um pouco da sua saída para o Paris Saint Germain.

Últimas notícias