europa

Com Neymar apagado, Real Madrid sai em vantagem diante do PSG

Cristiano Ronaldo marcou dois gols, enquanto Neymar não conseguiu emplacar boas jogadas na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2018 às 18:54
REPRODUÇÃO/TWITTER
Cristiano Ronaldo foi o destaque do duelo entre Real Madrid x PSG em 2018 - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Leitura:

No jogo mais importante de sua curta trajetória pelo Paris Saint-Germain até o momento, Neymar não passou de um coadjuvante de Cristiano Ronaldo. Em dia pouco inspirado, o brasileiro viu o craque português marcar duas vezes e definir o triunfo do Real Madrid por 3x1 sobre o time francês, no Santiago Bernabéu, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Neymar sofreu com a marcação de Nacho e apareceu mais pelas firulas e desentendimentos com a arbitragem do que por lances criados. Recebeu cartão amarelo por entrada dura no mesmo Nacho, após reclamar de falta sofrida no ataque, e ainda viu seu colega de seleção brasileira Marcelo selar o resultado com o terceiro gol, que complica o PSG para o duelo de volta, dia 6 de março, em Paris.

CR7

Se Neymar teve atuação para esquecer, Cristiano Ronaldo também pouco brilhou com a bola nos pés e chegou a perder chances claras, mas respondeu mostrando muita estrela. Com os dois gols anotados nesta quarta, ele chegou a incríveis 101 com a camisa do Real na Liga dos Campeões.

Últimas notícias