europa

Usain Bolt marca gol em sua estreia no Borussia Dortmund

Usain Bolt participou do primeiro treino com o elenco do Borussia nesta sexta-feira. O multicampeão foi a grande atração no CT do clube alemão, que recebeu cerca de 100 torcedores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/03/2018 às 10:55
Reprodução/Twitter
Usain Bolt participou do primeiro treino com o elenco do Borussia nesta sexta-feira. O multicampeão foi a grande atração no CT do clube alemão, que recebeu cerca de 100 torcedores - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Aposentado do atletismo no ano passado, Usain Bolt vem apostando na carreira como jogador de futebol. Nesta sexta-feira, ele realizou um grande sonho ao treinar com o elenco do Borussia Dortmund, no CT do clube alemão. Bolt foi a atração da atividade. Conversou com os jogadores, fez festa com a torcida e deu autógrafos. Participou de todas as movimentações e até fez um gol de pênalti.   

 

SATISFAÇÃO

No final do treino, Bolt concedeu entrevista e garantiu que gostou muito do que fez em campo. "Foi muito bom. Eu me diverti com os amigos e fui muito bem recebido", comentou o multicampeão do atletismo. Mario Gotze, que tem Bolt como um de seus ídolos, elogiou a participação do velocista no treino. "Foi uma ação legal. Ele interagiu bem e conseguimos integrá-lo", garantiu.

Quando se aposentou, depois do Mundial do ano passado, Bolt revelou que gostaria de ter experiências no futebol. Além de sua paixão pela bola, o ex-atleta é um grande torcedor do Manchester United. A oportunidade de participar de um treino do Borussia partiu do próprio clube, que aproveitou o período de folga por conta da data Fifa e dos jogos da seleção para promover um treino com o astro.

Últimas notícias