paulista

MP deve vetar as torcidas de Palmeiras e Corinthians em treino

Palmeiras e Corinthians pretendem abrir o último treino antes da decisão do Paulistão, no próximo domingo. MP está preocupado com encontro de torcidas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/04/2018 às 16:05
Estadão Conteúdo
Palmeiras e Corinthians pretendem abrir o último treino antes da decisão do Paulistão, no próximo domingo. MP está preocupado com encontro de torcidas - FOTO: Estadão Conteúdo
Leitura:

A proposta de Corinthians e Palmeiras de abrir os treinos do sábado para suas respectivas torcidas pode ser vetada pelo Ministério Público de São Paulo. De acordo com o promotor Paulo Castilho, ter cerca de 90 mil torcedores transitando na cidade é um risco para a segurança para a sociedade. 

PREOCUPAÇÃO

Ele entrará com uma ação para impedir a presença da torcida nos últimos treinos antes da decisão. "A chance de pessoas inocentes sejam afetadas é real, sem contar que teremos um número reduzido de metro e isso pode causa depredação", alegou o promotor, que continuou. "Estamos estudando a melhor alternativa para impedir uma tragédia anunciada", completou.

Corinthians e Palmeiras decidem o título do Estadual no próximo domingo, às 16h, na Arena Palmeiras. No jogo de ida, o time alviverde venceu por 1x0 e joga pelo empate. 

 

Últimas notícias