TRIO DE PESO

Jornalista diz que Real Madrid pode ter ataque com CR7, Neymar e Salah

Eduardo Inda cravou que Neymar jogará no clube madrilenho na próxima temporada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/05/2018 às 15:53
AFP
Eduardo Inda cravou que Neymar jogará no clube madrilenho na próxima temporada - FOTO: AFP
Leitura:

Já pensou um ataque formado por Cristiano Ronaldo, Mohamed Salah e Neymar? Segundo o jornalista espanhol Eduardo Inda, o Real Madrid poderá ter o trio em breve. No programa "El Chiringuito de Jugones", da emissora espanhola "Mega", na última segunda-feira (07/05), periodista afirmou que o clube merengue estuda a possibilidade de ter os três juntos. Mas lembrou que, para isso, precisará gastar.

De acordo com Inda, a contratação do egípcio Mohamed Salah custaria algo em torno de 200 milhões de euros ao Real. O jogador é o principal nome do Liverpool na atual temporada, sendo um dos líderes da equipe na Liga dos Campeões.

"???O sonho do Real Madrid é que, no próximo ano, creio que é complicado, por razões econômicas e pelos clubes onde estão não quererem vendê-los, é que a dianteira deixe de ser a BBC, para ser a SCN. A primeira letra deste acrônimo, obviamente, é Mohamed Salah. O corpo técnico do Real Madrid, neste momento, está muito concentrado em Salah. Estamos falando de um jogador que custa 200 milhões de euros", afirmou o jornalista. O "BBC" ao qual ele fez referência é a tríade formada por Bale, Benzema e Cristiano.

NEYMAR CRAVADO

Se Inda não cravou de imediato a contratação de Salah, o mesmo não fez com relação a de Neymar. Segundo o espanhol, o brasileiro chegará ao Real Madrid na próxima temporada. O valor da negociação pode girar entre 260 e 300 milhões de euros.

??"Eu não digo que o Real Madrid vai contratar o Neymar algum dia. Eu digo que Neymar vai jogar no Real Madrid na próxima temporada. Salvo alguma surpresa, ele jogará no Real Madrid já na próxima temporada", completou.

Últimas notícias