Pernambuco

Evandro Carvalho será aclamado presidente da FPF

O presidente Evandro Carvalho será reeleito no cargo da entidade

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 25/09/2018 às 9:32
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
O presidente Evandro Carvalho será reeleito no cargo da entidade - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

O atual mandatário Evandro Carvalho será reeleito presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), hoje, às 16h, na sede da entidade, no Centro do Recife. Único candidato escrito no processo eleitoral, ele será aclamado ao lado dos três vice-presidentes. O segundo mandato é válido para os próximos quatro anos (2019-2022). Na mesma ocasião, também será formado o Conselho Fiscal.

Os vices de Evandro Carvalho serão Pedro Lacerda (1º), Paulo Wanderley (2º) e Murilo Falcão (3º). O penúltimo é a grande novidade na chapa, visto que estava fora do futebol pernambucano desde que deixou o comando do Náutico no ano de 2013.

Os outros dois já trabalhavam na Federação nos últimos quatro anos. Ambos na mesma função. O último, além de vice-presidente, acumula o cargo de diretor de competições da entidade local.

Evandro Carvalho assumiu a FPF depois que o ex-presidente Carlos Alberto Oliveira faleceu em 2011. Agora, no total, ele passará onze anos no cargo. E nada impede o terceiro mandato, segundo estatuto.

Nesses anos, o presidente acumulou polêmicos apoios a ex-presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Entre eles, Marco Polo Del Nero e José Maria Marin.

CBF

Recentemente, Evandro Carvalho foi o chefe da delegação da seleção brasileira nos últimos dois amistosos do Brasil, contra Estados Unidos e El Salvador.

Últimas notícias