Liga dos Campeões

Complemento dos jogos da Champions pode marcar quebra de recorde de Neymar

Craque do PSG pode se tornar o brasileiro com mais gols marcados na Liga dos Campeões

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 24/10/2018 às 9:25
Reprodução/Instagram
Craque do PSG pode se tornar o brasileiro com mais gols marcados na Liga dos Campeões - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Nesta quarta-feira (24), a partir das 13h55, oito jogos marcam o complemento da terceira rodada da Liga dos Campeões. Contra o Napoli, no Parc des Princes, Neymar comemora o 50º jogo pela competição europeia e pode se tornar o brasileiro com mais gols marcados na Champions. Além de PSG e Napoli, o Liverpool briga pela liderança do Grupo C. Enquanto no Grupo B, empatados com seis pontos, Barcelona e Inter de Milão se enfrentam valendo a primeira posição.

Na última rodada da UCL, quando comandou a goleada do PSG sobre o Estrela Vermelha por 6x1, com um hat-trick, Neymar se igualou ao ex- meia Kaká e chegou ao 30º gol pela Champions. O camisa 10 do time parisiense, que marcou o primeiro gol na Liga dos Campeões em 2013, quando vestia a camisa do Barcelona, pode se isolar na artilharia dos brasileiros na competição nesta quarta.

O Napoli é o líder do Grupo C com quatro pontos, enquanto o PSG é o terceiro colocado com três, mesma pontuação do Liverpool, segundo lugar. Os ingleses enfrentam o Estrela Vermelha, lanterna do grupo, no Anfield. No Grupo A, o Borussia Dortmund recebe o Atlético de Madrid, na Alemanha, ambos estão com seis pontos e buscam a liderança do grupo. O time alemão está na frente dos espanhóis por um saldo de gol a mais.

O duelo entre Barcelona e Inter de Milão, no Camp Nou, não terá a presença do craque Lionel Messi, que fraturou o braço direito no último jogo, válido pelo Campeonato Espanhol, e ficará três semanas afastado. Sem Messi, o atacante Malcom, voltou a ser relacionado pelo treinador Ernesto Valverde. Assim, o brasileiro de 21 anos, pode ganhar chance no time, fato que não vinha acontecendo. Na temporada, Malcom atuou apenas 25 minutos com a camisa do Barcelona.

Jogos desta quarta-feira:

Grupo A: Club Brugge x Monaco - 13h55

Grupo A: Borussia Dortmund x Atlético de Madrid - 16h

Grupo B: PSV X Tottenham - 13h55

Grupo B: Barcelona x Inter de Milão - 16h

Grupo C: Liverpool x Estrela Vermelha - 16h

Grupo C: Paris Saint-Germain x Napoli - 16h

Grupo D: Galatasaray x Schalke 04 - 16h

Grupo D: Lokomotiv Moscou x Porto - 16h

Últimas notícias