REUNIÃO

Dado se reúne com comissão do Náutico para apresentar planejamento

Novo treinador alvirrubro espera contar com a contribuição de todos os departamentos do clube

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/12/2016 às 14:57
Foto: divulgação/ Náutico
Novo treinador alvirrubro espera contar com a contribuição de todos os departamentos do clube - FOTO: Foto: divulgação/ Náutico
Leitura:

Dado Cavalcanti voltou ao Náutico e definiu a pré-temporada com início logo no dia 2 de janeiro, primeira segunda-feira do ano. Assim, o técnico alvirrubro se reuniu com a comissão técnica, envolvendo todos os departamentos que tem ligação com o futebol, do time já na quinta-feira (22) para apresentar o planejamento traçado.

Além do calendário, Dado começou a ajustar também as atividades a serem realizadas. “Esse encontro serviu para integrar o trabalho e todos se ajudarem para o bem do Náutico. Os membros dos departamentos se apresentaram, tiraram dúvidas e deram sugestões do que pode ser feito”, explicou o técnico. Dado Cavalcanti também aproveitou o momento para destacar o modelo de jogo que pretende adotar com o time alvirrubro.

PREPARAÇÃO

O Náutico vai realizar sua pré temporada no Centro de Treinamento Wilson Campos. Durante três semanas, o elenco alvirrubro se prepara, até a estreia na Copa do Nordeste, contra o Uniclinic, do Ceará, na Arena Pernambuco, no dia 26 de janeiro, às 16h.

Para a próxima temporada, o Náutico já confirmou seis reforços, sendo três zagueiros (Nirley, Ewerton Páscoa e Tiago Alves), o goleiro Tiago Cardoso e os atacantes Anselmo e Juninho.

Últimas notícias