REFORÇO

Lateral-direito campeão Gaúcho a caminho Náutico

Léo, de 24 anos, estava defendendo o Joinville na Série C do Brasileiro

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/06/2017 às 18:53
Foto: Kaue Vezentainer/ JEC
Léo, de 24 anos, estava defendendo o Joinville na Série C do Brasileiro - FOTO: Foto: Kaue Vezentainer/ JEC
Leitura:

 A diretoria Náutico não para de contratar. Depois de encaminhar o acerto com o atacante Leílson, os alvirrubros também estariam próximo de fechar com o lateral-direito Léo, que estava no Joinville. O ala, de 24 anos, foi campeão Gaúcho deste ano pelo Novo Hamburgo, ao lado do atual técnico timbu, Beto Campos.

De acordo com o gerente de futebol do Joinville, Carlos Kila, o lateral tem contrato com o clube catarinense até dezembro de 2018. "Ele tem contrato conosco até o final do ano que vem, mas manifestou o desejo de ir para o Náutico porque já trabalhou com o Beto. Estamos avaliando a possibilidade de liberá-lo. Se for pra sair vai ser em definitivo, não temos a intenção de emprestá-lo", disse o gestor do JEC.

Desde que a nova diretoria do Náutico passou a comandar o departamento de futebol do clube, já foram contratados 17 jogadores: os zagueiros Aislan, Breno Calixto e Léo Carioca; o lateral-direito Léo, os laterais-esquerdos Jeanderson e Henrique; os volantes Amaral, Renan Paulino e Jobson; os meias Giovanni, Bruno Mota, Esquerdinha e Matheus da Cunha; além dos atacantes Vinícius, Gilmar, Iago e Leílson.

Ficha técnica

Nome: Carlos Leonardo Gonçalves de Souza.
Idade: 24.
Posição: lateral-direito.
Últimos clubes: Joinville, Novo Hamburgo, América-RN e Caxias.

Últimas notícias