SÉRIE B

Beto Campos com dúvidas para armar time do Náutico

Time alvirrubro ainda está indefinido para encarar o CRB, sexta-feira, na Arena de Pernambuco

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 29/06/2017 às 16:53
Foto: Léo Lemos/ Náutico
Time alvirrubro ainda está indefinido para encarar o CRB, sexta-feira, na Arena de Pernambuco - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

 Apesar de ter tido a semana inteira para trabalhar o time do Náutico, o técnico Beto Campos ainda não tem a equipe titular definida para encarar o CRB, sexta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela 11ª rodada da Série B. O comandante alvirrubro está com dúvida em três posições: na lateral esquerda (Manoel ou Jeanderson), na cabeça de área (Darlan ou Renan Paulino) e no ataque (Gilmar ou Iago).

 

"As mudanças que devemos promover serão nessas posições que você falou. O Sueliton está fora (entra David). Na lateral esquerda jogamos com Feliphe Gabriel improvisado na partida passada porque fomos com um sistema um pouco mais de marcação, mas agora em casa vamos com um jogador da posição", adiantou Beto Campos.

Diante das palavras do treinador timbu, a formação titular para entrar em campo contra o CRB terá: Tiago Cardoso; David, Aislan, Breno Calixto e Jeanderson (Manoel); Amaral, Darlan (Renan Paulino) e Giovanni; Erick, Gilmar (Iago) e Vinícius.

REGULARIZADO

O zagueiro Léo Carioca teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e fica à disposição do técnico Beto Campos para fazer sua estreia com a camisa do Náutico.

Últimas notícias