PARCERIA

Entrosamento de Vinícius e Erick tem resultado em gols para o Náutico

Dos oito gols marcados pelo Timbu na Série B, cinco tiverem a participação da dupla

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 29/06/2017 às 7:03
Foto: JC Imagem
Dos oito gols marcados pelo Timbu na Série B, cinco tiverem a participação da dupla - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Uma parceria que deu liga. A dupla Vinícius e Erick tem participação direta em cinco gols dos oito marcados pelo Náutico nessa Série B. O centroavante é o artilheiro do time alvirrubro na competição, balançando as redes adversárias em três oportunidades. Já o prata da casa, apesar de ainda não ter desencantado na Segundona, tem contribuído com assistências que resultaram em gol - já foram duas, uma delas, inclusive, para o próprio Vinícius, contra o Internacional.

Após desfalcar o Timbu na última rodada, na derrota para o Guarani por 2x1, devido a um edema no braço, o atacante Erick deve retornar à equipe diante do CRB, amanhã, na Arena de Pernambuco. Quem está feliz com a volta do garoto, claro, é Vinícius. “Ele (Erick) é um jogador que vem fazendo a diferença para o Náutico desde o início do ano. Eu cheguei há pouco tempo, mas já pude ver que ele realmente faz a diferença. Espero que ele possa nos ajudar nesse próximo jogo”, desejou o camisa 91.

Sobre a seca de gols de Erick na Série B, o torcedor alvirrubro não pode dizer que a joia timbu não vem tentando. O garoto, de 19 anos, é o que mais finaliza pelo Náutico na competição (12 chutes ao gol). Além disso, já sofreu duas penalidades, ambas desperdiçadas por Anselmo (Ceará) e Gilmar (Goiás).

PÉS NO CHÃO

Contratado para ser o homem-gol do Náutico, Vinícius não tem decepcionado. Contudo, apesar de já ter marcado três gols pelo novo clube, o centroavante prefere ser cauteloso ao estipular metas. “Não gosto de fazer meta porque quando não se atinge você fica frustrado. Mas espero continuar fazendo os gols. Jogo na frente e, por ser o que atua mais perto do gol adversário, cria essa expectativa de fazer gols em todas as partidas”, comentou.

Últimas notícias