SÉRIE B

O técnico Dado Cavalcanti vai reencontrar o Náutico

No início desta temporada, o treinador estava no comando do Timbu

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 30/06/2017 às 11:41
Foto: JC Imagem
No início desta temporada, o treinador estava no comando do Timbu - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A partida desta noite vai marcar o reencontro entre Dado Cavalcanti, atualmente no CRB, e o Náutico. O treinador esteve à frente da equipe alvirrubra no início da temporada, mas não conseguiu desenvolver um bom trabalho e acabou sendo demitido após sete jogos (duas vitórias, um empate e quatro derrotas consecutivas).

Contudo, apesar de não ter obtido sucesso no Náutico, Dado está muito bem na equipe regatiana e está com 100% de aproveitamento – duas vitórias em dois jogos. O que pesa contra o técnico é o histórico dele quando encara o Timbu. Em 10 confrontos, foram: seis derrotas, dois empates e somente duas vitórias... Duelos que ele fez comandando Paysandu, Santa Cruz, América-RN, Central e Ypiranga.

Para melhorar esses números frente ao Náutico, Cavalcanti vai apostar na repetição do time titular que atuou nas últimas rodadas, já que não perdeu ninguém por suspensão ou por lesão.

LADO ALVIRRUBRO

Apesar de no CRB ter alguns atletas que conhecem bem o time do Náutico, o técnico Beto Campos não se mostrou preocupado. "Não vejo problema. Nós também estamos trabalhando em cima da equipe adversária para fazer um bom jogo e buscar neutralizá-los", contou o treinador.

Últimas notícias