ESTREOU

''É mais fácil jogar bola do que dar entrevista", diz joia do Náutico

O garoto Erick arrancou risadas em sua primeira coletiva como profissional

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 07/07/2017 às 11:54
Foto: Léo Lemos/ Náutico
O garoto Erick arrancou risadas em sua primeira coletiva como profissional - FOTO: Foto: Léo Lemos/ Náutico
Leitura:

Depois de longos seis meses, enfim, o atacante Erick concedeu a sua primeira entrevista coletiva. Bastante tímido com os holofotes, o garoto não mostrou a mesma desenvoltura que tem nos gramados e brincou sobre ter de ficar frente a frente com os repórteres.

"Pra mim é mais fácil jogar bola do que dá entrevista. Prefiro encarar os zagueiros adversários do que encarar essa sala aqui, não estou acostumado", disse Erick aos risos. Questionado sobre o por quê demorou tanto para falar com a imprensa, o prata da casa mais uma vez arrancou risadas dos jornalistas. "O Náutico estava preservando a sua joia", contou.

 

Principal destaque do Timbu na temporada, sendo o artilheiro do time com sete gols, Erick comenta que não sentiu muito a transição da base para o time de cima. "Cada dia aprendo uma coisa nova aqui. Me adaptei muito bem ao profissional. Tive vários treinadores (Dado Cavalcanti, Milton Cruz, Waldemar Lemos e Beto Campos) e com cada um procurei aprender uma coisa com eles", frisou.

Acostumado a driblar os adversários, Erick também foi ligeiro para escapar de algumas perguntas. Um delas foi sobre o seu futuro. "Eu não estou sabendo de nenhuma proposta. Deixo essa parte para o meu empresário resolver junto com a diretoria do Náutico. Estou focado aqui e em tirar o Náutico dessa situação", comentou.

MOMENTO DO NÁUTICO

Por falar no atual momento alvirrubro, o prata da casa acredita numa reação da equipe na Série B. "Essa hora temos de estar todos juntos. Levar cada jogo como uma final. Tenho certeza que quando nos fecharmos de vez vamos sair dessa situação", falou Erick.

Últimas notícias