INFORMANTES

Náutico com informantes para encarar o Juventude

Time alvirrubro estará bem municiado de informações sobre o próximo adversário na Série B

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 07/07/2017 às 10:09
Foto: JC Imagem
Time alvirrubro estará bem municiado de informações sobre o próximo adversário na Série B - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

 Se tem um jogador que conhece bem o Juventude - próximo adversário do Náutico na Série B - é o zagueiro Léo Carioca. O defensor, de 31 anos, passou as últimas seis temporadas atuando no futebol do Rio Grande do Sul (jogou por Cruzeiro-RS, Caxias-RS e Novo Hamburgo) e enfrentou por diversas vezes na carreira o alviverde gaúcho. 

"O Juventude mudou bastante do Campeonato Gaúcho pra cá, mas conheço muitas peças que ainda estão lá. Alguns amigos continuam jogando por lá e é muito difícil jogar contra eles. Joguei dois anos no Caxias e éramos rivais de cidade. Temos de entrar com vontade e com sangue nos olhos para ganhar", comentou Léo Carioca.

Além do zagueiro, o Timbu terá outros informantes que também passaram pelo futebol gaúcho: o lateral-direito Léo, o lateral-esquerdo Henrique, o volante Amaral, além do próprio Beto Campos.

NADA DE EMPATE

Na atual situação que o Náutico atravessa, o zagueiro não quer saber de empate em casa e espera que o Timbu comece a vencer em seus domínios. "O Juventude ainda não perdeu fora de casa (uma vitória e quatro empates) e nós ainda não vencemos em casa. Temos de começar a colocar na cabeça que na nossa casa não podemos perder pontos. Nem empate... Que é um mau resultado. Estamos na lanterna e temos de ganhar deles de qualquer forma", alertou.

Últimas notícias