REAÇÃO

Náutico é o time do Z4 que mais pontuou nas últimas nove rodadas

Apesar de ainda segurar a lanterna. o Timbu está reduzindo a distância para sair da zona de rebaixamento

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/08/2017 às 16:23
Foto: Léo Lemos/Náutico
Apesar de ainda segurar a lanterna. o Timbu está reduzindo a distância para sair da zona de rebaixamento - FOTO: Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Mesmo ainda no último lugar do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico conseguiu reduzir a distância para o vice-lanterna ao vencer os dois últimos jogos. Se antes da sequência atual nove pontos separavam o Timbu do primeiro dentro da zona de rebaixamento, o valor caiu para seis pontos em duas rodadas. A nova pontuação dá confiança ao elenco alvirrubro para tirar o time da difícil situação em que se encontra.

Dentro os times do Z4, o Alvirrubro foi o que mais pontuou nas últimas nove rodadas (quando conseguiu a primeira vitória). Antes de vencer o ABC, o Timbu tinha apenas dois pontos, dez a menos que todos os outros integrantes da zona de rebaixamento. As equipes na área de degola não mudaram de lá para cá. O Náutico conquistou 12 pontos, enquanto Luverdense e Figueirense somaram mais oito e o ABC apenas quatro.

GANHAR DENTRO E FORA

Um dos novatos no elenco alvirrubro, o volante Willian Schuster estreou na vitória sobre o Luverdense. Na busca alvirrubra pela sobrevivência na segunda divisão, o jogador ressalta as palavras do técnico Roberto Fernandes: é preciso ganhar dentro e fora de casa.

E como o próximo jogo é visitando o líder América-MG, na sexta-feira (11), às 21h30, o volante não cogita a possibilidade de sair de lá com um ponto. “Temos que jogar da mesma maneira dentro e fora. A intenção de buscar os três pontos. O empate na nossa situação não ajuda muito. Vamos buscar com nossa tática e esquema para alcançar os três pontos”, pontuou o jogador do Náutico.

Últimas notícias