Pernambucano

Náutico: Josa comemora recomeço e se coloca à disposição ante América

Volante fez sua reestreia com a camisa do Timbu contra o Altos (PI)

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 18/01/2018 às 18:25
Léo Motta/JC Imagem
Volante fez sua reestreia com a camisa do Timbu contra o Altos (PI) - FOTO: Léo Motta/JC Imagem
Leitura:

Depois de quase 10 meses, o volante Josa voltou a jogar futebol. Na última quarta (17), fez sua reestreia com a camisa do Náutico no empate em 2x2 contra o Altos (PI), pela Copa do Nordeste. A última partida oficial dele tinha sido em março de 2017, no Catarinense e pelo Figueirense. E não escondeu a alegria de voltar a vestir a camisa alvirrubra.

"Tive oportunidade de entrar alguns minutos. Foi importante para mim depois de um certo tempo parado. Um recomeço. Aquele friozinho na barriga da estreia já saiu um pouco. Agora é aproveitar as oportunidades que estão por vir", afirmou o volante do Náutico.

QUER JOGAR

Apesar de ter jogado contra o Altos na quarta (17), Josa se colocou à disposição para atuar ante o América, nesta sexta (19). "Acho que deve entrar uma boa parte de quem não jogou (contra o Altos). Espero estar no meio deles e dar meu melhor. Já sabíamos das dificuldades e do pouco tempo de treinamento e de tempo de um jogo para o outro. Mas temos que nos adaptar já que colocaram assim. O time que Roberto optar vai ter que dar o melhor para começar bem o Pernambucano", finalizou.

Últimas notícias