Apresentado

'O projeto é reerguer o Náutico ao patamar que merece', afirma Wendel

Volante foi apresentado nesta terça (27) pelo Timbu

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 27/02/2018 às 15:55
Diego Toscano/Especial para o JC Imagem
Volante foi apresentado nesta terça (27) pelo Timbu - FOTO: Diego Toscano/Especial para o JC Imagem
Leitura:

Jogador mais experiente do elenco do Náutico, o volante Wendel foi apresentado nesta terça (27), no CT Wilson Campos. Satisfeito com a volta ao Recife - já atuou na cidade em 2014 e 2015, pelo Sport -, o atleta de 35 anos falou que o maior objetivo em solo pernambucano é reerguer o clube da Rosa e Silva.

"Muito feliz e satisfeito de vestir essa camisa tradicional do futebol brasileiro. São mais de 100 anos de história. Não é para qualquer um. Sei da importância de 2018 na reconstrução do clube. Fico muito satisfeito em poder ser uma peça nesse projeto de reerguer o Náutico ao patamar que ele merece. Espero contribuir. E que o torcedor entenda que será peça primordial nessa reconstrução", afirmou o volante.

CONQUISTAS

Com 18 títulos em 18 anos de carreira, o volante Wendel espera encerrar o jejum de 14 anos sem títulos do Náutico em 2018. "Desde que comecei a conversar com a diretoria, já sabia que poderia ser uma peça importante. Sei da minha importância aqui. Será minha 11º equipe. Fui campeão em oito delas. Por que não com o Náutico? Espero que o 19º título seja com essa camisa, para tirar o clube dessa fila de 14 anos. Espero ser uma peça que vai agregar, junto com os jogadores que já estão aqui. É um elenco novo, e agregar experiência e valor ao grupo é muito importante", finalizou.

Últimas notícias