Chegou a hora

Vice do Náutico chama torcida para decisão na Copa do Brasil

'Precisamos muito que o torcedor abrace o time', afirmou Diógenes Braga

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 27/02/2018 às 9:12
Bobby Fabisak/JC Imagem
'Precisamos muito que o torcedor abrace o time', afirmou Diógenes Braga - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Mesmo com um começo de ano positivo, o Náutico ainda não teve um bom público na temporada 2018. Na próxima quarta (28), a diretoria do Timbu quer mudar esse cenário. Logo após a vitória para o Flamengo de Arcoverde, na última segunda (26), o vice-presidente Diógenes Braga fez um apelo para a torcida comparecer no duelo contra o Cuiabá, pela terceira fase da Copa do Brasil, na Arena de Pernambuco.

"Venho aqui em nome do Náutico. Estamos numa luta grande. Sabemos a dificuldade da torcida de vir pros jogos, mas a gente precisa muito que o torcedor abrace o time. Mesmo com dificuldades, estamos conseguindo os resultados dentro do campo. Pedimos que estejam aqui com a gente na quarta. Não temos cota de televisão esse ano, e cada fase alcançada na Copa do Brasil fará diferença no planejamento. Façam um esforço. Estamos precisando muito", explicou o vice-presidente.

HORA DE AJUDAR

Além do apoio das arquibancadas em busca da vitória, a presença de público também amortiza o prejuízo do Náutico com o aluguel da Arena. Para Diógenes, chegou o momento do torcedor abraçar a causa sem pensar tanto em vantagens, mas em reerguer o Timbu.

"Temos muitas despesas num jogo como esse. Quando se apura tudo, temos um prejuízo médio de 30 mil reais. O torcedor pode achar o ingresso caro, mas tem que entender que precisamos pagar vários custos. Acredito que chegou a hora de pagar mais um pouco para ajudar. Se espera muito o que o clube pode fazer pelo torcedor. Mas e o que eles podem fazer pelo clube? O ideal era que, se tivéssemos condições financeiras, o jogo fosse de portões abertos. Mas o clube precisa de dinheiro. Precisamos de todos. Sozinhos, não conseguiremos", afirmou.

Últimas notícias