Expectativa

Wallace e Ortigoza vão atuar juntos no Náutico

'Existe a intenção de 'pagar para ver' Wallace com Ortigoza', afirmou Roberto Fernandes

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 27/02/2018 às 12:02
Léo Motta
'Existe a intenção de 'pagar para ver' Wallace com Ortigoza', afirmou Roberto Fernandes - FOTO: Léo Motta
Leitura:

As duas principais contratações do ano do Náutico vão atuar juntas. Mesmo ambos jogando como centroavantes neste início de temporada, Wallace Pernambucano e Ortigoza terão chances de jogar lado a lado. Pelo menos foi o que falou o técnico Roberto Fernandes, logo após a vitória contra o Flamengo de Arcoverde, na última segunda (26), pelo Estadual.

Para Roberto, a hora dos dois atuarem juntos vai chegar. "Há a intenção de, no momento certo, 'pagar para ver' Wallace com Ortigoza. Se já chegou, vamos esperar o jogo da quarta (contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil)", afirmou o treinador, que aproveitou para chamar a torcida para a Arena. "Será fundamental a participação do torcedor, que tanto cobra contratações e um time melhor. Encaro como decisão e espero o apoio do torcedor", explicou o técnico do Náutico.

SEM PISTAS

Sobre a escalação que enfrenta o Cuiabá, na próxima quarta (28), mistério total. "Tenho uma ideia, mas não vou adiantar nada. O Náutico tem uma grande oportunidade. Ainda em dezembro, na apresentação do planejamento, a gente sempre falava que o grande objetivo é voltar pra Série B. E essa classificação pode dar um 'up' em termos de elenco. É uma decisão", finalizou Roberto Fernandes.

Últimas notícias