Timbu

Wallace Pernambucano não deve desfalcar Náutico contra Cuiabá

Jogador sentiu a coxa direita após jogo com o Flamengo de Arcoverde

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/02/2018 às 16:46
Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogador sentiu a coxa direita após jogo com o Flamengo de Arcoverde - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O meia Wallace Pernambucano tem presença praticamente certa na partida entre Náutico e Cuiabá, nesta quarta-feira (28), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena de Pernambuco. De acordo com o médico alvirrubro Rodrigo Sales, o jogador foi reavaliado e já não sentiu o desconforto, na parte posterior da coxa, que chamou atenção logo após a vitória alvirrubra por 1x0 contra o Flamengo de Arcoverde. O jogo aconteceu na noite da última segunda (26), sendo válido pela nona rodada do Campeonato Pernambucano.

"A princípio, sim (Wallace vai para o jogo). Ele foi reavaliado hoje, o exame físico estava normal, fizemos alguns testes e o atleta não sentiu nada. Aparentemente foi só um susto. Vamos ver como vai se comportar hoje e, se tudo der certo, ele vai, sim, para o jogo", declarou.

O jogador é um dos principais destaques da equipe alvirrubra. Em oito partidas pelo Timbu este ano, ele já anotou seis gols. 

SUSTO 

Wallace Pernambucano foi poupado do jogo contra o Flamengo de Arcoverde, ficando no banco de reservas. Assim que a partida acabou, ele os demais suplentes que não atuaram fizeram uma trabalho físico no gramado da Arena de Pernambuco. Nesse momento, o jogador sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita.

Últimas notícias