COPA DO BRASIL

Atletas do Náutico celebram vantagem para jogo da volta na Copa do BR

Alvirrubros venceram o Cuiabá na Arena de Pernambuco por 2x1

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 28/02/2018 às 21:44
Diego Nigro/JC Imagem
Alvirrubros venceram o Cuiabá na Arena de Pernambuco por 2x1 - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

A exaustão estava estampada no rosto dos jogadores do Náutico após a vitória por 2x1 contra o Cuiabá, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Brasil. Os alvirrubros estavam desgastados por conta do jogo truncado ante o time do Mato Grosso. Contudo, já começaram a projetar o duelo da volta, marcado para o próximo dia 14, fora de casa.

"A gente tem se doado ao máximo nos jogos. Isso está trazendo a vitória. Muitas vezes não estamos indo bem na nossa atuação dentro de campo, mas a raça e a nossa vontade não podem faltar", falou o zagueiro Camutanga.

Já Wallace Pernambucano, que se lesionou ao fim do jogo contra o Flamengo de Arcoverde na última segunda-feira e era dúvida para esta quarta, falou da importância de levar a vantagem do empate para o duelo da volta no Mato Grosso.

"Graças a Deus saímos com um bom resultado. Quando não vamos na técnica, vamos na raça. É isso que procuramos fazer dentro de campo e estamos conseguindo", afirmou.

ORTIGOZA

Quem abriu o marcador para o Timbu foi Ortigoza, que aproveitou a sobra da cobrança de falta na entrada da área. Chutou na saída do goleiro. Depois, foi a vez de Tharcísio marcar o segundo. Antes, Doda já havia empatado o marcador. O paraguaio foi outro que falou da vantagem que o time levará para Cuiabá.

"O importante é que o time levou essa vantagem hoje. Sabemos que um jogo de mata-mata não pode vacilar em qualquer momento. Eu não tenho meta de gols (Ortigoza já marcou dois gols pelo Timbu). O mais importante é que o time possa ganhar", disse.

Últimas notícias