Série C

Náutico: zagueiro vetado e atacante é dúvida contra o Atlético-AC

Timbu com problemas para enfrentar o time acreano pela Série C

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 26/04/2018 às 21:22
Alexandre Gondim/JC Imagem
Timbu com problemas para enfrentar o time acreano pela Série C - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A maratona de jogos começa a cobrar seu preço na Rosa e Silva. Depois dos laterais Bryan e Thiago Ennes, o Timbu perde outro jogador por lesão. Trata-se do zagueiro Camacho, que no treino de quarta saiu mais cedo da atividade sentindo dores na coxa. Nesta quinta (26), o departamento médico do Náutico confirmou que o defensor ficará até quatro semanas longe dos gramados por uma lesão muscular de grau 2, e está vetado contra o Atlético-AC no próximo domingo, pela terceira rodada da Série C.

Com isso, o técnico Roberto Fernandes terá problemas para tentar estrear a nova formação alvirrubra no Acre. Sem Camacho, o esquema com três zagueiros deverá ser abortado. Além de Breno Calixto e Camutanga, as outras duas opções para o setor são garotos: Rafael Ribeiro e Samuel.

Além dos três, o atacante Robinho também é dúvida para a partida. Nesta quinta (26), o atacante foi fazer exame de imagem por causa de uma dor na posterior da coxa esquerda, e pode ser outro desfalque contra o Atlético-AC.

A tendência é que o alvirrubro atue novamente no 4-3-3, opção que também foi treinada durante a semana. Nos treinos, sem a formação com três zagueiros, o treinador alvirrubro escalou o volante Jhonnatan na lateral direita, com Tiago Costa na esquerda. No ataque, três novidades para enfrentar o Atlético-AC estão praticamente confirmadas: o retorno de Ortigoza, a estreia do meia-atacante Lelê e a volta de Fernandinho, recuperado de lesão muscular.

TROCOU

Depois do Atlético-AC, o jogo do Náutico contra o Confiança-SE passou das 19h para às 20h, na Arena de Pernambuco. Troca de horário foi uma ajuste da grade do Esporte Interativo.

Últimas notícias