Série C

Náutico pausa busca por reforços e analisará volta de atacantes

Rafael Oliveira e Gilmar estão treinando normalmente com o elenco

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 17/05/2018 às 20:53
Léo Lemos/Náutico
Rafael Oliveira e Gilmar estão treinando normalmente com o elenco - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Mesmo demonstrando confiança no trabalho de Dudu, o Náutico não irá contratar reforços para a Série C enquanto não resolver a situação do treinador. Nesta quinta (17), o vice-presidente Diógenes Braga confirmou que o Timbu não irá trazer reforços até definir o novo comandante, seja a efetivação de Dudu Capixaba ou a chegada de novo técnico.

“Nesse momento, não porque temos uma situação de indefinição de comando. Entendo que avançar em uma contratação seria precipitado, porque seria praticamente um reforço da diretoria. E contratar sem o crivo do treinador não é o melhor caminho”, afirmou o vice-presidente do Náutico.

ATACANTES

Recuperados de lesões de longa duração, com rompimento de ligamento do joelho, Rafael Oliveira e Gilmar estão treinando normalmente com o grupo e terão suas situações analisadas pela diretoria do Náutico nos próximos dias. Os dois não atuam desde outubro do ano passado. "O processo médico foi muito bem concluído. Os atletas estão se recuperando e treinado bem, com afinco e vontade. São dois que estão inseridos no processo. Essa questão contratual, de inscrições e tudo mais, estarão sendo definidos nos próximos dias", finalizou Diógenes.

Últimas notícias