Série C

Náutico: Dudu Capixaba confirma time titular contra a Juazeirense-BA

Só uma mudança em relação a equipe que venceu o Salgueiro

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 18/05/2018 às 7:29
Léo Lemos/Náutico
Só uma mudança em relação a equipe que venceu o Salgueiro - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Novamente sem mistérios, o técnico interino Dudu Capixaba confirmou a equipe do Náutico que enfrenta a Juazeirense, neste sábado (19), pela sexta rodada da Série C. Sem Wallace Pernambucano, que cumpre suspensão, Lelê será o atacante ao lado de Ortigoza. O resto do time é o mesmo que venceu o Salgueiro, no último sábado, também pela Terceirona.

“O time está definido. Durante a semana os treinos foram abertos novamente e vocês viram que quase não teremos mudanças. Só a volta de Lelê, já que infelizmente Wallace pegou dois jogos (de suspensão na expulsão contra o Botafogo-PB) e agora vai cumprir a outra partida. Entra Lelê e permanece a mesma equipe”, explicou Dudu.

Mesmo com a recuperação de jogadores na lateral direita e na zaga, o time terá novamente as improvisações do meia Luiz Henrique na ala e do volante Negretti na defesa, que estão ganhando a confiança de Capixaba fora de suas funções. Além disso, os laterais Thiago Ennes e Bryan e os zagueiros Camacho e Breno Calixto ainda não estão na melhor forma física.

“Luiz foi bem no jogo (contra o Salgueiro), está vivendo um bom momento e resolvemos manter. Opção nossa. Thiago (Ennes) está voltando e ainda precisa de um tempinho (para se recuperar). Acredito que no próximo jogo (ante o Globo-RN) estará com ritmo. Negretti permanece na zaga. Pediram pra ter certo cuidado com a parte física dele, já que é reincidente (em lesões) e pode voltar ao DM. Precisamos dele não só para o jogo da Juazeirense, mas o restante do campeonato todo”, disse.

VÃO BRIGAR

O fato de estarem 100% num futuro próximo também não garantem vagas para Ennes, Camacho e Calixto. “Tem ter muito cuidado para colocar esses atletas porque um jogo exige 90 minutos de alto rendimento. Agora, momento para Luiz Henrique e Negretti. Se semana que vem os outros estiverem prontos, vão brigar pela posição”, finalizou Dudu.

Últimas notícias