Série C

Treinador do Náutico prega cautela: 'Batalha ainda é longa'

Márcio Goiano transformou o Timbu em um mês

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 25/06/2018 às 22:05
Alexandre Gondim/JC Imagem
Márcio Goiano transformou o Timbu em um mês - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Quando Márcio Goiano chegou, no final de maio, o Náutico estava afundado na lanterna e apenas sonhava com a luta pelo acesso à Série B. Pouco menos de um mês depois, com quatro vitórias em cinco jogos, o Timbu renasceu. Nesta segunda (25), bateu o Botafogo-PB por 2x0 e entrou pela primeira vez no G-4 do Grupo A da Série C. Mesmo com todas essas credencias, o treinador alvirrubro pediu cautela para evitar o clima de 'oba-oba'.

"Desde o jogo anterior já falei pra eles que não ganhamos nada. É continuar o trabalho da mesma forma. Humildade é sempre importante em todos os setores. No futebol, é preciso ser humilde pra conseguir sair das dificuldades. Saímos e agora não podemos mudar o foco. Vamos continuar da mesma forma. A batalha ainda é longa", afirmou o treinador do Náutico.

ELENCO

Recuperando jogadores no elenco, como o meia-atacante Lelê e o lateral Bryan, o técnico também ressaltou a força do Náutico como grupo. "Falei para eles que todos são importantes. Sejam os 11 que entram ou os atletas que estão voltando. O mais importante é ter o equilíbrio. É um grupo muito equilibrado e que faz tudo que a gente pede. Quando temos tudo na mão, basta comandar. Vamos dar continuidade", explicou.

Últimas notícias