Série C

Capitão do Náutico convoca torcida para duelo contra o líder na Arena

'A torcida é sempre fundamental', afirmou o volante Josa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/06/2018 às 15:23
Guga Matos/JC Imagem
'A torcida é sempre fundamental', afirmou o volante Josa - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Com promoção de ingressos e mobilização da torcida nas redes sociais, a expectativa é que o Náutico tenha um bom público no próximo sábado (30), contra o Atlético-AC, pela 12ª rodada da Série C. Capitão da equipe, o volante Josa aproveitou o momento alvirrubro, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, para convocar os alvirrubros a comparecerem na Arena.

"É sempre importante. Já vi algumas convocações nas redes sociais, por parte dos próprios torcedores, e isso deixa a gente feliz. A torcida é sempre fundamental. Há uma diferença muito grande de um estádio vazio para um estádio com torcedores. Então espero que eles compareçam nesse jogo que é muito importante para nós. Vai ser difícil porque vamos enfrentar o primeiro colocado da tabela. Acredito que se a gente fizer essa convocação, eles vão comparecer. Sabem que são importantes nessa função", afirmou o volante do Náutico.

ATLÉTICO-AC

Líder isolado do Grupo A com 23 pontos, sete pontos a mais que o Náutico, o Atlético-AC inspira cuidados na Rosa e Silva. Mas não irá mudar a forma do Timbu atuar nos últimos jogos. "Estão surpreendendo. Tem jogadores de qualidade e não é a toa que estão liderando a tabela. Temos que ter cuidado, mas também vamos impor o nosso jogo, o que a gente vem fazendo. Não será diferente o jeito que a gente vai se preocupar com o time deles. Tem uma equipe bem organizada, mas vão ter que se preocupar um pouquinho com a gente também. Nesses últimos jogos mostramos que estamos em uma crescente e não pretendemos parar por aqui", disse Josa.

Últimas notícias