RUMO À B

Náutico com 'pés no chão' na luta pelo acesso à Série B

Rafael Assis, atacante do Náutico, falou em encarar a fase final da Série C com humildade e ''colher frutos'' lá na frente

Túlio Feitosa
Cadastrado por
Túlio Feitosa
Publicado em 08/08/2018 às 15:50
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Rafael Assis, atacante do Náutico, falou em encarar a fase final da Série C com humildade e ''colher frutos'' lá na frente - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Embalado na Série C, o Náutico já garantiu sua classificação para a fase de mata-matas, mas o atacante Rafael Assis ressalta que a equipe está trabalhando com “os pés no chão”. Ainda neste sábado (11), o Timbu irá enfrentar o Remo no Pará, em partida que vale a liderança para os alvirrubros.

“Tem uma certa ansiedade, não só da minha parte, mas do grupo todo”, destacou Rafael. O time vem de uma grande sequência no campeonato. Desde o final do primeiro turno sem perder no campeonato e com apenas uma derrota dentro de casa na temporada inteira. Mas o início do Campeonato Brasileiro não foi um mar de flores. Após o título do Pernambucano, o Náutico não emplacou o ritmo na Série C. “A gente estava amargando na zona de rebaixamento e ninguém esperava essa arrancada. Quando o Márcio chegou, o time deu uma alavancada”, exaltou o atacante.

Jogo

A partida contra o Remo será realizada no Mangueirão, estádio do clube paraense, às 19h30 deste sábado. O Náutico joga por um empate para garantir a liderança do Grupo A.

Últimas notícias