Contrato

Falta só assinar: Camutanga próximo de renovar com o Náutico

Jogador resolveu pendência com o Santa Rita-AL e deve ficar mais um ano por empréstimo

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 10/10/2018 às 17:44
Diego Nigro/JC Imagem
Jogador resolveu pendência com o Santa Rita-AL e deve ficar mais um ano por empréstimo - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Depois de novela que durou mais de um mês, Camutanga está muito próximo de renovar contrato com o Náutico. Ontem, em entrevista ao JC, o gerente de futebol Ítalo Rodrigues confirmou que falta apenas a assinatura do contrato para o zagueiro se tornar a oitavo da temporada 2018 a renovar com o Timbu.

“O empresário do jogador nos informou que resolveu a situação com o clube de origem (Santa Rita-AL) e ficou de assinar o contrato. Estamos no aguardo da documentação”, afirmou Ítalo.

O que emperrou a negociação foi o contrato de Camutanga com o time alagoano, que se encerra no final de 2018. Para liberar o jogador novamente para o Náutico, o Santa Rita-AL queria renovar seu contrato e só depois emprestá-lo ao Timbu. O atleta relutou no início, mas acabou estendendo seu vínculo em Alagoas e fica na Rosa e Silva mais uma temporada.

No Timbu, Camutanga foi um dos jogadores mais regulares na temporada 2018. Ao todo, fez 35 jogos com a camisa do Timbu, ficando atrás apenas do atacante Robinho (37) e do goleiro Bruno.

2019

Com Camutanga, o Timbu chega a nove jogadores renovados para 2019. Além dele, o zagueiro Suelinton, o lateral Assis, os volantes Josa, William Gaúcho e Jhonnatan, o meia Wallace Pernambucano e os atacantes Rafael Oliveira e Rafael Assis também ficam.

Ao todo, o clube terá 21 atletas para começar o ano. Além dos oito que renovaram, já tem contrato: os goleiros Bruno, Sérgio e Jefferson; os zagueiros Rafael Ribeiro e Richard; os volantes Jobson, Roa Jiménez e Cal Rodrigues; o meia Luiz Henrique e os atacantes Robinho, Odilávio, Rogerinho e Tharcysio.

Últimas notícias