Beach Soccer

Três pernambucanos na lista de pré-convocados para Copa do Mundo de Beach Soccer

O Estado terá ainda um quarto representante, só que na comissão técnica

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 10/06/2015 às 9:00
JC Imagem
O Estado terá ainda um quarto representante, só que na comissão técnica - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O técnico Alexandre Soares anunciou, na noite da última terça-feira (9), a  lista de pré-convocados para a Copa do Mundo de Beach Soccer, que acontece entre os dias 9 e 19 julho, em Portugal. Dos 18 atletas chamados, três são pernambucanos. Do Sport, foram pré-selecionados Fernando DDI e Felipe Duarte. Rafael Padilha, por sua vez, é o único jogador do Santa Cruz na seleção. O Náutico estará representado pelo fisioterapeuta Paulo Baptista, que irá compor a comissão técnica.

Os jogadores se apresentam ao treinador Alexandre Soares  no próximo dia 15 para período de preparação em  Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo. Do grupo de 18 atletas, apenas 12 permanecerão no elenco e serão os nomes da seleção brasileira na Copa do Mundo de Beach Soccer.

 

O grupo final permanecerá em treinamentos até o próximo dia 30. A programação de preparação da equipe nacional conta ainda com dois amistosos em Budapeste, na Hungria, entre os dias 1º e 5 de julho.  No dia 6 de julho, a delegação chegará a Portugal.

Últimas notícias