tênis

André Sá perde final de duplas em Bucareste e Melo cai na estreia em Munique

André Sá jogou com o australiano Chris Guccione e Marcelo Melo não estava com seu parceiro habitual, mas com o holandês Jean-Julien Rojer

Da Gazeta Press
Cadastrado por
Da Gazeta Press
Publicado em 25/04/2016 às 16:20
Foto: Leandro Martins/DGW Comunicação
André Sá jogou com o australiano Chris Guccione e Marcelo Melo não estava com seu parceiro habitual, mas com o holandês Jean-Julien Rojer - FOTO: Foto: Leandro Martins/DGW Comunicação
Leitura:

Depois de conseguir boa campanha no ATP de Bucareste e chegar até a final na categoria de duplas, o brasileiro André Sá acabou derrotado na madrugada desta segunda-feira (25) junto a seu parceiro australiano Chris Guccione. Os campeões do torneio, após partida que terminou em 2 sets a 0, foram os romenos Horia Tecau e Florin Mergea. As parciais foram de 7/5 e 6/4.

Após um primeiro set extremamente disputado, Sá e Guccione tiveram o serviço perdido quando o duelo estava em 5 a 5. Com isso, os romenos tomaram a dianteira nos games e no saque seguinte fecharam a parcial no sufoco.

A sequência do confronto não reservou um duelo tão equilibrado como no inicío, mas ainda assim, o brasileiro e o australiano não entregaram, apesar de não terem sido capazes de evitar o 6 a 4 que selou o título para os rivais e o seu vice-campeonato.

Além de André Sá, outro tenista mineiro de Belo Horizonte que joga nas duplas sofreu revés nesta segunda-feira. E foi Marcelo Melo, número 2 do planeta no ranking. Em partida que marcou sua estreia no ATP de Munique, no saibro, o brasileiro não esteve do lado de seu parceiro habitual, Ivan Dodig, mas sim do holandês Jean-Julien Rojer, e acabou derrotado para o austríaco Oliver Marach e o francês Fabrice Martin, por 2 sets a 0, em duas parciais de 4/6.

Sem conseguir uma atuação do nível das que lhe gabaritam a ser considerado no momento o segundo melhor tenista do mundo nas duplas, Melo não foi capaz de lidar com o ímpeto da dupla rival ao lado de Rojer, e com um serviço perdido em cada set, acabou eliminado da competição.

Últimas notícias