doping

Em nota oficial, Sesi-SP revela apoio a Etiene Medeiros

Nadadora pernambucana foi flagrada no exame antidoping e pode ficar fora dos Jogos Olímpicos do Rio

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 15/06/2016 às 15:04
Divulgação
Nadadora pernambucana foi flagrada no exame antidoping e pode ficar fora dos Jogos Olímpicos do Rio - FOTO: Divulgação
Leitura:

Flagrada no exame antidoping pela Associação Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), a nadadora Etiene Medeiros pode ficar de fora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O cenário não é dos mais favoráveis, mas a pernambucana recebeu apoio do Sesi-SP, clube que defende há três anos. A entidade postou na página oficial do Facebook ressaltando os principais feitos da nadadora durante os últimos anos no esporte.

"A nadadora Etiene Medeiros é um dos orgulhos do Sesi-SP. Campeã mundial, medalha de ouro nos Jogos Pan Americanos e recordista em diversas provas, Etiene é um exemplo para centenas de atletas e milhares de alunos do Sesi São Paulo. Sua trajetória, uma história de esforço, dedicação e seriedade, mostra que vale a pena apostar no esporte e investir na formação dos nossos jovens", revela um trecho da mensagem.

Etiene é uma das promessas de medalha olímpica no Rio-2016, sendo, inclusive, o principal nome da natação feminina na atualidade. Ela está classificada em cinco provas: 50m e 100m livre, 100m costas e borboleta e o revezamento 4x50m livre.

A nota do Sesi-SP termina com uma mensagem positiva de que tudo vai terminar bem para a nadadora. "Nós, da família Sesi-SP, estamos do lado da nossa atleta, e torcendo por nossa campeã, que irá nos representar nos Jogos Olímpicos do Rio e lutar por mais medalhas para o Brasil", concluiu. 

 

Últimas notícias