triatlo

Irmãos Brownlee protagonizam cena comovente em competição de triatlo

O irmão caçula, Jonathan, perde o controle das pernas e quase desiste da prova nos metros finais. Alistair o ajuda a cruzar a linha de chegada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/09/2016 às 12:03
AFP
O irmão caçula, Jonathan, perde o controle das pernas e quase desiste da prova nos metros finais. Alistair o ajuda a cruzar a linha de chegada - FOTO: AFP
Leitura:

Os irmãos Brownlee, da Grã-Bretanha, protagonizaram uma das cenas mais emblemáticas do cenário esportivo desta semana. Na etapa Cozumel, no México, do Campeonato Mundial triatlo, Alistair visualizou o irmão caçula Jonathan quase desistindo de completar o percurso. De imediato, ele pegou o irmão pelo ombro e o carregou até os dois cruzarem a linha de chegada. 

CIRCUITO

Quem venceu a competição foi sul-africano Henri Schoeman. Jonathan e Alistair ficaram com o segundo e terceiro lugares, nessa ordem. O vídeo do final da prova viralizou na internet e foi responsável por milhares de compartilhamentos. Além de carregar Jonathan, Alistair tentou ajudá-lo a conquistar o título mundial. No entanto, o segundo lugar não foi suficiente para a garantir o triunfo por conta da soma de pontos de outros atletas.

“Eu lembro de pensar que eu não conseguiria cruzar a linha de chegada. Então, o Alitair chegou e me ajudou. Serei eternamente grato, porque sei o quão ele é competitivo e poderia ter ganhado”, disse Jonathan.

Últimas notícias