tênis

André Sá bate favoritos na estreia em Auckland

Além de André Sá, o brasileiro Bruno Soares avançou na competição em Sydney com W.O.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2017 às 10:44
AFP
Além de André Sá, o brasileiro Bruno Soares avançou na competição em Sydney com W.O. - FOTO: AFP
Leitura:

Ao lado do ex-número 1 do mundo Leander Paes, o brasileiro André Sá estreou com vitória no Torneio de Auckland ao superar o favoritismo do filipino Treat Huey e do bielo-russo Max Mirnyi e, nesta quarta-feira, emplacou o primeiro resultado positivo da dupla. O triunfo por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/3, colocou Sá e Paes nas quartas de final na Nova Zelândia.

"Jogo foi intenso desde o começo. Nível alto e poucos erros dos dois lados. No tie-break jogamos muito para fechar. Sacamos bem e eu devolvi bem nos break points", comemorou André. Nas próxima fase, eles pegam a dupla formado pelo tenista local Marcus Daniell e o brasileiro Marcelo Demoliner. 

SYDNEY

Além de André Sá, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray não tiveram trabalho na estreia no Torneio de Sydney, outro ATP de nível 250, também nesta quarta-feira. A dupla avançou às quartas de final automaticamente depois de W.O. do espanhol Nicolas Almagro e do italiano Paolo Lorenzi. 

Atuais campeões do torneio australiano, Soares e Murray disputarão uma vaga nas semifinais contra os alemães Florian Mayer e Philipp Petzschner, que tiveram um jogo duríssimo contra o uruguaio Pablo Cuevas e o indiano Rohan Bopanna e venceram por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/5), 6/7 (4/7) e 11/9.

Últimas notícias