ASTRO

Falcão joga partida futsal contra funcionários de fábrica em Paulista

Ação foi parte de uma ação de marketing do patrocinador da equipe do jogador

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 17/03/2017 às 22:25
Matheus Cunha/JC
Ação foi parte de uma ação de marketing do patrocinador da equipe do jogador - FOTO: Matheus Cunha/JC
Leitura:

Eleito quatro vezes pela Fifa como o melhor jogador de futsal do mundo e dono de dois títulos mundiais, o astro Falcão esteve nesta sexta-feira (17/03) em Pernambuco. Em uma ação de marketing da Magnus - empresa do segmento de rações para cães e gatos e que patrocina a equipe do jogador -, o ala participou de um jogo de exibição no ginásio do Sesi, em Paratibe, Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A partida foi contra os funcionários da fábrica da empresa, que fica localizada em Abreu e Lima.

Como já é de costume, Falcão distribuiu dribles e foi ovacionado pelo povo pernambucano. Cada vez que o astro tocava na bola, a torcida presente no ginásio ia ao delírio. No fim, a sua equipe, que ainda tinha o pernambucano Pixote como titular, bateu o time formado pelos funcionários da fábrica por 14x6. 

"O povo brasileiro é assim. Em todo o lugar que eu vou, é assim. E aqui tem um algo a mais. Eu realmente fico feliz em poder estar voltando a Pernambuco (última vez havia sido em 2012). Estive em Água Preta ontem (quinta-feira) e foi muito legal. Foi muito bacana essa passagem por Pernambuco", disse o jogador. 

VEJA COMO FOI A PARTIDA:

Últimas notícias