Futsal

Pernambuco recebe a Taça Brasil sub-15 de futsal masculino

Sport e Adesppe/Retrô serão os representantes na competição

Matheus Silva
Cadastrado por
Matheus Silva
Publicado em 06/06/2017 às 20:41
Bruno Carvalho / Info Futsal Imagens
Sport e Adesppe/Retrô serão os representantes na competição - FOTO: Bruno Carvalho / Info Futsal Imagens
Leitura:

A Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) apresentou oficialmente, nesta terça-feira, a 20°Taça Brasil sub-15 de futsal que será realizada no município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, de 11 a 17 de junho. Prestes a receber mais uma competição nacional, o presidente da entidade máxima do futsal de Pernambuco, Luiz Cláudio de Carvalho, disse estar confiante em ver as equipes pernambucanas fazendo uma boa campanhas e lembrou que PE já levantou 10 títulos na categoria sub-15.

“Pernambuco é sempre muito forte nas categorias de base, em especial no sub 15. Então a expectativa é de títulos e se tivermos dobradinha, melhor ainda”, comentou o mandatário. A Taça Brasil será disputada na Arena Retrô que fica no km 8 de Aldeia, em Camaragibe.

Ao todo serão dez equipes participando da Taça, incluindo o Sport e a Adesppe/Retrô, este um time formado por atletas de diferentes clubes.

Personalidades do futsal

Estiveram presentes no evento que aconteceu no restaurante Chalé 92, no bairro das Graças, o presidente da FPFS, Luiz Cláudio de Carvalho, o técnico Rogério Paraíso, da Adesppe/Retrô, a goleira Gabriela Cordeiro, eleita a quinta melhor do mundo, e Ivson Baixinho, técnico do Náutico e representante do Governo de PE, o atleta Guilherme do sub-20 do Sport Club do Recife (capitão no último título nacional sub-15 de PE), além de outros nomes importantes da modalidade.

A Taça BR começa a partir do dia 11 de junho, o Sport abre a competição contra a Associação Esportiva Vigas (DF), às 15h; a Adesppe/Retrô joga às 18h45 contra a A.A.B.B Porto da Folha (SE). VEJA A TABELA AQUI

Últimas notícias