olímpicos

Yane Marques visita obras do Geraldão

Yane Marques visitou o Geraldão e garantiu que o equipamento será devolvido para a população em breve

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/11/2018 às 15:52
Hesíodo Goes/Divulgação
Yane Marques visitou o Geraldão e garantiu que o equipamento será devolvido para a população em breve - FOTO: Hesíodo Goes/Divulgação
Leitura:

Yane Marques visitou nesta terça-feira as obras do ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão. Com previsão de entrega para março de 2019, a secretária executiva da prefeitura do Recife apresentou a área interna e garantiu que o equipamento ficará pronto em breve.

"Eu entrei na gestão pública há pouco tempo e fui agraciada com esse momento. De fazer parte dessa entrega. Um ginásio simbólico, emblemático e que carrega tanta história do Recife e do esporte do Brasil. É com muito orgulho que a gente está andando com as obras com muito cuidado, com muito carinho e com muito zelo. Porque daqui a pouco o Geraldão será devolvido para a gente", comentou a ex-pentatleta Yane.

OBRAS

As obras do Geraldão começaram em 2013 e foram orçadas em R$ 43 milhões. A entrega do equipamento já foi adiada diversas vezes, sendo o último prazo divulgado pela prefeitura para o primeiro semestre de 2019.

 

Últimas notícias