Obras

Ministro do Esporte visita Geraldão e Parque Santos Dumont

Leandro Cruz veio ao Recife a convite do deputado federal Felipe Carreras

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/12/2018 às 17:31
Guga Matos/JC Imagem
Leandro Cruz veio ao Recife a convite do deputado federal Felipe Carreras - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O ministro do Esporte, Leandro Cruz, esteve no Recife na manhã desta terça-feira (4) em visita às obras de reforma e requalificação do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, na Imbiribeira, Zona Sul da cidade. O gestor também aproveitou para caminhar pelas estruturas do Parque Santos Dumont, em Boa Viagem, na mesma área da capital pernambucana.

Leandro Cruz veio ao Recife a convite do deputado federal Felipe Carreras, que o acompanhou nas andanças pelas estruturas esportivas da cidade. O ministro foi recebido ainda por uma comitiva formada pela secretária de Turismo, Esportes e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça, da secretária executiva de esportes do município, Yane Marques, e do secretário executivo de esporte do governo do Estado, Diego Pérez.

 Na visita ao Parque Santos Dumont, Leandro Cruz foi recepcionado também pela gerante de rendimento/projetos especiais, Joanna Maranhão e pela coordenadora do Recife Esportes de Rendimento, Cisiane Dutra. 

BALANÇO

"O balanço muito positivo. Dá muita satisfação ver que o governo do estado de Pernambuco e a Prefeitura do Recife estão aplicando corretamente os recursos captados junto ao Ministério do Esporte e os seus próprios recursos. Tanto o Geraldão quanto o Parque Santos Dumont são exemplos espetaculares. No Santos Dumont, você tem um exemplo muito interessante de integração de treinamento esportivo, com espaço de alto rendimento ao mesmo tempo que você tem interação com lazer e esporte de inclusão. Poucos lugares você consegue um ambiente tão favorável quanto esse", observou Leandro Cruz.

Últimas notícias