GINÁSTICA ARTÍSTICA

Zanetti estreia nas Olimpíadas com grande apresentação nas argolas

Durante a primeira rotação das classificatórias da ginástica artística, a equipe brasileira se apresentou nas argolas e Zanetti recebeu a melhor nota, com 15.533

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 06/08/2016 às 11:40
Foto: Paulo Pinto/ Fotos Públicas
Durante a primeira rotação das classificatórias da ginástica artística, a equipe brasileira se apresentou nas argolas e Zanetti recebeu a melhor nota, com 15.533 - FOTO: Foto: Paulo Pinto/ Fotos Públicas
Leitura:

A primeira participação do ginasta Arthur Zanetti nos Jogos Olímpicos Rio-2016 mostrou que o medalhista de ouro nas argolas em Londres-2012 tem grandes chances de repetir o resultado dentro de casa.

Durante a primeira rotação das classificatórias da ginástica artística, a equipe brasileira se apresentou nas argolas e Zanetti recebeu a melhor nota, com 15.533.

O ginasta paulista, campeão mundial no aparelho em 2013 e segundo colocado nos Mundiais de 2011 e 2014, foi ovacionado pelo público ao final da apresentação na Arena Olímpica do Rio.

A apresentação nas argolas deve ser a única do atual campeão olímpico neste sábado.

Durante as classificatórias, os ginastas brasileiros se apresentam em todos os aparelhos para tentar a passagem à final por equipes, que será disputada no próximo sábado.

Últimas notícias