olimpíadas

Rugby feminino do Brasil vence a Colômbia por 24 a 0

Com a 10ª vitória em dez jogos oficiais, as brasileiras começaram a partida dominando o placar já com 5 a 0

Agência Brasil
Cadastrado por
Agência Brasil
Publicado em 07/08/2016 às 20:31
Foto: AFP
Com a 10ª vitória em dez jogos oficiais, as brasileiras começaram a partida dominando o placar já com 5 a 0 - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

A seleção brasileira feminina de rugby venceu a Colômbia na tarde deste domingo (7) por 24 a 0. A partida abre as semifinais pelo 9º lugar que podem garantir às tupis uma vaga na Série Mundial de Sevens Feminina 2016-17.

Mantendo a invencibilidade contra as colombianas, com a décima vitória em dez jogos oficiais, as brasileiras começaram a partida dominando o placar já com 5 a 0.

A vaga no circuito será definida às 13h desta segunda (8), quando as brasileiras enfrentam a seleção do Japão. As asiáticas que venceram hoje o Quênia, perderam mais cedo a disputa para as brasileiras, o que garantiu ao Brasil o terceiro lugar no grupo C e a luta pelo 9º lugar geral do Torneio Olímpico.

Quem conseguir a vaga garantirá a participação dos torneios do circuito ao lado da Austrália, Nova Zelândia, Fiji, do Canadá, dos Estados Unidos, da Inglaterra, França, Espanha, Rússia e Irlanda.

Últimas notícias