PARADAS

Santa Cruz: negociações com Pedro Carmona esfriam

Constantino Júnior não descartou negociação com o meia

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 24/05/2017 às 18:48
Rodrigo Lôbo/ Acervo JC Imagem
Constantino Júnior não descartou negociação com o meia - FOTO: Rodrigo Lôbo/ Acervo JC Imagem
Leitura:

O nome do meia Pedro Carmona, ex-Náutico, passou a ser cogitado pelo Santa Cruz nos últimos dias. Contudo, a negociação esfriou. A informação foi confirmada por Constantino Júnior, dirigente da Cobra Coral. De maneira resumida, Tininho deixou claro que chegada de João Paulo, também meio-campo, nesta quarta-feira, não tem relação com o esfriamento das negociações com Carmona.

"Deu uma paradinha (as negociações com Pedro Carmona). A chegada de João Paulo não tem nada a ver com essa parada", resumiu, sem deixar claro se as conversas foram encerradas ou não. 

Longe de estar no seu auge técnico, Pedro Carmona disputou esse ano o Campeonato Paulista pelo Audax. Fez nove jogos e marcou quatro gols em 2017. Acabou o Paulistão sendo rebaixado à Série A2 junto ao clube.

HISTÓRIA NO NÁUTICO

O meia viveu em 2014 momentos de alegria e tristeza no Náutico. Começou o ano como o principal nome da equipe, inclusive tendo marcado gols em clássico contra o Sport e terminando o Pernambucano como artilheiro da equipe com seis gols marcados. Porém, em partida contra o Santa Cruz, no mês de março, Carmona rompeu os ligamentos do joelho. A lesão foi tão séria, que o atleta só voltou aos gramados em 2015. Mesmo recuperado, o jogador não repetiu as mesmas atuações do ano anterior e acabou deixando o clube.

Depois do Timbu, Pedro passou por quatro equipes. Grêmio Novorizontino, Vila Nova, Oeste e Audax. 

Últimas notícias