Cobra Coral

Derley agradece carinho da torcida e mira conquista pelo Santa Cruz

Apresentado nesta terça (27), volante se diz motivado em voltar ao Santa

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 27/06/2017 às 16:08
Divulgação/Santa Cruz
Apresentado nesta terça (27), volante se diz motivado em voltar ao Santa - FOTO: Divulgação/Santa Cruz
Leitura:

De volta ao Santa Cruz após seis meses, Derley foi apresentado pelo clube nesta terça (27). Sorridente como sempre, o volante agradeceu o carinho da torcida, que comemorou muito o seu retorno, mesmo com o rebaixamento na última Série A. Falou também sobre colocar seu nome na história do Tricolor com o acesso para a elite do futebol brasileiro.

"Me surpreendeu bastante (esse carinho da torcida) por ter passado só cinco meses na temporada passada aqui. Foi pouco tempo, e já ter essa identificação com a torcida me deixa motivado e agradecido. A recepção me surpreendeu e só me dá mais vontade de representar esse clube tão grande. Tenho um carinho muito grande por eles também", afirmou o volante Derley.

CONQUISTAS

Ressaltando que já está adpatado ao futebol pernambucano, Derley traçou um objetivo: ser ídolo no Santa Cruz. "Penso em conquistar esse acesso (para a Série A), que vale mais que um título, e fazer uma história grande e marcante no clube. Espero retribuir o carinho da torcida", ressaltou o jogador do Santa Cruz.

Últimas notícias