Série B

Primão comemora volta por cima no Santa Cruz

Após má fase no início da temporada, jogador se destaca como titular de volante

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 29/06/2017 às 7:15
Diego Nigro/JC Imagem
Após má fase no início da temporada, jogador se destaca como titular de volante - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Contratado no início do ano como esperança do meio de campo do Santa Cruz, Thiago Primão teve momentos turbulentos e só agora consegue se destacar no Tricolor do Arruda. Após má fase improvisado no ataque, o jogador foi deslocado para a cabeça de área e voltou a receber elogios da torcida e da imprensa.

Sobre o início ruim, o atleta se justificou. "Na pré-temporada eu estava treinando como meia, mas acho que 70% dos meus jogos no Santa Cruz foram como jogador de beirada. Minhas características não são essas. Sempre me dediquei e tentei dar o melhor em campo para ajudar. Mas acredito que não conseguia render da melhor maneira possível", explicou o jogador.

Voltando pro meio de campo, o jogador cresceu de rendimento e virou titular absoluto no Santa Cruz na Série B. "A partir do momento que consegui jogar por dentro, como meia ou volante, ajudei mais a equipe. Acho que minhas características se encaixam mais nessas posições. Mesmo assim, sempre fui feliz aqui no Santa Cruz. Nunca deixei de treinar e me dedicar. Nos momentos que precisavam, estava aqui. Estou tranquilo, feliz e agora é dar sequência", afirmou Primão.

SEM RELAXAR

Mesmo agora como destaque, Primão não quer dar mais chance para as oscilações na temporada. "Não posso me acomodar. Quero ser titular a cada jogo. A gente não tem só 11 jogadores, e isso já foi provado dentro do Santa Cruz este ano. Temos um elenco forte. Independentemente do jogo, saem e entram jogadores e o nível, na maioria das vezes, continua o mesmo. É estar focado a cada jogo pra atuar cada vez melhor e ajudar a equipe", finalizou.

Últimas notícias