Arruda

Em posse, Constantino promete empenho no Santa Cruz

Novo mandatário começa oficialmente o mandato nesta terça-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/12/2017 às 21:27
Luisi Marques/JC Imagem
Novo mandatário começa oficialmente o mandato nesta terça-feira - FOTO: Luisi Marques/JC Imagem
Leitura:

Constantino Júnior tomou posse do cargo de presidente do Santa Cruz no triênio 2018-2020, nesta terça-feira à noite, no Arruda. Junto com ele também assumiram as respectivas funções o vice executivo Tonico Araújo, o presidente do Conselho Deliberativo Alírio Moraes, o presidente da comissão patrimonial Ricardo de Paula e os demais diretores. Prometendo equacionar a Cobra Coral, o mandatário eleito garantiu que não faltará disposição na missão que terá nos próximos três anos.

“Prometo muito empenho. Tinha me preparado para me afastar, cuidar da minha saúde e ficar mais com a minha família. Mas recebi um convite de muitas lideranças do clube e não poderia negar”, afirmou Tininho, como é mais conhecido Constantino Júnior.

Durante o discurso de posse, o novo presidente do Santa Cruz fez questão de ressaltar que a política no futebol será de pés no chão. A ideia de Constantino Júnior é que a folha salarial do Tricolor do Arruda gire em torno de R$ 250 mil. “Não vamos aumentar um centavo do valor estimado para o futebol. Mesmo que custe a minha cabeça. Vou fazer isso para que o Santa Cruz tenha um futuro. Não iremos passar do nosso limite. Vamos reequilibrar o clube e precisamos tomar essa atitude”, comentou Tininho.

RESULTADO

Constantino Júnior fez questão de frisar que as medidas iniciais sob o comando do Santa Cruz pode levar um maior tempo para chegar resultados positivos dentro das quatro linhas. Mas que depois do período inicial renderá bons frutos a Cobra Coral. “Não sei se o resultado de campo chegará logo, mas lá na frente tenho certeza que dará resultado”, finalizou.

Últimas notícias