Arruda

Executivo de futebol coloca a mão na massa no Santa Cruz

Fred Gomes foi contratado na última semana para se tornar executivo de futebol do Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/12/2017 às 12:08
Foto: Divulgação
Fred Gomes foi contratado na última semana para se tornar executivo de futebol do Santa Cruz - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Mal chegou e Fred Gomes foi logo trabalhando pelo Santa Cruz. O executivo de futebol desembarcou no Recife no último sábado e foi assistir à final do Campeonato Pernambucano sub-17 entre a Cobra Coral e o Sport. O diretor remunerado também quis conhecer de perto o clube em que irá trabalhar nos próximos. Recém-chegado, ele disse que na equipe da base tricolor tem bons frutos, mas não para resolver no profissional.

"É muito pouco para um clube que planeja ter uma base forte. Cheguei no sábado e quis logo ver de perto a cidade e a estrutura do clube. Aproveitei para assistir o jogo também. Existem garotos interessantes, mas muito cedo para se tornar a solução do Santa Cruz. Um ou outro pode compor, mas para resolver não. Teremos que ir buscar no mercado", afirmou o executivo.

Mesmo tendo chegado há poucos dias, Fred Gomes está ciente da dificuldade estrutural do Santa Cruz. Ele frisou que na medida que o planejamento do futebol profissional for avançando, também olhará para a base. "Temos que pensar no futebol do clube. Primeiro o profissional, mas depois a base. A maior dificuldade é a estrutura física. Até mesmo para o profissional. Na hora que tiver caminhando na equipe principal, daremos um suporte para a base", disse o dirigente.

APRESENTAÇÃO

O executivo Fred Gomes será apresentado, nesta quarta-feira pela manhã, no Arruda. A expectativa é que o técnico Júnior Rocha chegue no próximo dia 18. Ambos foram contratados na última semana logo após a eleição de Constantino Júnior.

Últimas notícias