MARATONA DE JOGOS

Jorginho diz que não quer ser poupado no Santa Cruz

Volante atuou nas duas partidas do Santa Cruz em 2018

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 19/01/2018 às 10:04
Alexandre Gondim/JC Imagem
Volante atuou nas duas partidas do Santa Cruz em 2018 - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Com o Santa Cruz no meio de uma maratona de jogos logo no início de temporada, o técnico Júnior Rocha já diantou: vai poupar atletas nas próximas partidas. Mas, provavelmente, não o volante Jorginho. O jogador garantiu que quer jogar contra o América, no próximo domingo, pelo Campeonato Pernambucano, e que não pretende ser poupado agora. Só deixou claro que, se for para o bem da equipe, ele aceita ficar de fora de alguma partida.

"Vocês sabem que nenhum jogador quer ser poupado, quer sempre jogar. E eu quero jogar todas as partidas, mas o treinador vai ver o melhor. Alguns sentiram o cansaço. É começo de temporada. Não é colocando desculpa, mas a parte física pesou (contra o Vitória, nesta quinta-feira, no Arruda). Jogamos terça e agora na quinta. Foram oito horas de viagem para ir e outras oito para voltar. Quem manda é o professor, mas eu deixo claro que quero jogar", pontuou o atleta.

SITUAÇÃO NOVA

O volante disse que nunca passou por uma situação semelhante a essa, de jogar jogos em dias seguidos. Primeiro foi contra o Confiança, na terça-feira, pela Copa do Nordeste. Agora contra o Vitória, nesta quinta, pelo Pernambucano. Domingo é contra o América, em Paulista. A maratona alivia apenas na próxima semana, quando o Santa Cruz entrará em campo na quinta, contra o Central, no Arruda.

"Ainda não passei por uma situação dessa na carreira. É pouco tempo de recuperação entre um jogo e outro. Agora é descansar porque temos outra batalha no domingo", concluiu. 

Últimas notícias